Use o cupom: PRIMEIRACOMPRA e receba 10% de desconto.

Use o cupom: PRIMEIRACOMPRA e receba 10% de desconto.

Política de Devolução e Reembolso

Obrigado por comprar na OCEAN AIR PERFORMANCE BRASIL.

Se, por qualquer motivo, você não estiver completamente satisfeito com uma compra, convidamos você a revisar nossa política de reembolsos e devoluções.

Os termos a seguir são aplicáveis a quaisquer produtos que Você comprou conosco.

Interpretação e Definições:

As palavras cuja letra inicial é maiúscula têm significados definidos nas seguintes condições. As seguintes definições terão o mesmo significado, independentemente de aparecerem no singular ou no plural.

Definições:

Para efeitos desta Política de Devolução e Reembolso:

Empresa (referida como “a Empresa”, “Nós” ou “Nosso” neste Contrato) refere-se à SOLERA & CARVALHO BRANDS, Av. Olinda, 960, Sala 2212, Torre 2 – Trade Power , Park Lozandes Goiânia GO, CEP 74.884-115

Bens referem-se aos itens oferecidos para venda no Serviço.

Pedidos significam uma solicitação feita por Você para comprar Mercadorias de Nós.

Serviço refere-se ao Site.

O site refere-se a OCEAN AIR PERFORMANCE BRASIL, acessível em:  www.oceanairperformance.com.br

Você significa o indivíduo acessando ou usando o Serviço, ou a empresa ou outra entidade legal em nome da qual tal indivíduo está acessando ou usando o Serviço, conforme aplicável.

Seus Direitos de Cancelamento de Pedidos:

O prazo para o cancelamento de um Pedido é de 7 dias a partir da data em que Você recebeu a Mercadoria ou em que um terceiro que você designou, que não seja o transportador, tome posse do produto entregue.

Para exercer seu direito de cancelamento, você deve nos informar de sua decisão por meio de uma declaração clara. Você pode nos informar sobre sua decisão:

Por e-mail: contato@oceanairperformance.com.br
Por Whatsapp: https://abre.ai/oceanair

Nós o reembolsaremos no prazo máximo de 14 dias a partir do dia em que recebermos as Mercadorias devolvidas. Usaremos o mesmo meio de pagamento que você usou para o pedido e você não incorrerá em nenhuma taxa por esse reembolso.

Condições para Devoluções:

Para que as Mercadorias sejam elegíveis para uma devolução, certifique-se de que:

  • Não se passaram mais de 7 dias do recebimento da mercadoria;
  • Os Bens estão na embalagem original;
  • As mercadorias não foram usados ou danificados;
  • Os lacres e etiquetas não foram retirados ou violados.

As seguintes mercadorias não podem ser devolvidas :

  • Qualquer produto que sofreu alteração do seu estado original de fábrica ou claramente personalizados após o recebimento pelo cliente.
  • Qualquer produto que tenha sido usado e/ou apresente marcas de uso ou violação dos lacres originais de fábrica;
  • Produtos fisicamente danificados após o uso; 

Reservamo-nos o direito de recusar devoluções de qualquer mercadoria que não atenda às condições de devolução acima, a nosso exclusivo critério.

Taxas de envio

Os custos de envio para devoluções são de responsabilidade do comprador em qualquer caso, exceto por nosso erro. Os produtos serão enviados para a morada de devolução e comunicados via email ou whatsapp com os dados bancários para o reembolso.

Devolução de mercadorias

Você é responsável pelo custo e risco de nos devolver as Mercadorias. Deverá enviar as Mercadorias para o seguinte endereço:

Av. Olinda, 960, Sala 2212, Torre 2 – Trade Power
Park Lozandes Goiânia GO – CEP 74.884-115
SOLERA & CARVALHO BRANDS LTDA.

Não podemos ser responsabilizados por Bens danificados ou perdidos no envio de devolução. Portanto, recomendamos um serviço de correio seguro e rastreável. Não podemos emitir um reembolso sem o recebimento real das Mercadorias ou prova de devolução recebida.

Contate-nos:

Se você tiver alguma dúvida sobre nossa Política de Devoluções e Reembolsos, entre em contato conosco:

Por e-mail: contato@oceanairperformance.com.br
Por Whatsapp: https://abre.ai/oceanair

plugins premium WordPress